sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu Douradinho!

    Fiquei distante por um tempinho, mas voltei. Estava curtindo meu solzinho, que no decorrer desses últimos 11 meses tem trazido brilho às minhas manhãs, colorindo meus dias, trazendo afeto ao nosso lar. Sim, posso dizer que esse "sol" tornou a minha vida melhor, trazendo ternura, e agora sinto que já não posso mais imaginar o meu caminhar sem ele- o Davi. 

  E o vazio da casa foi preenchido por toda alegria que ele carrega em seu pequeno coração. No lugar dos desânimos, a fé; e o amor que varreu de nós toda amargura retida pelas durezas dos inevitáveis fatos da vida. É que Deus nos presenteia supreendentemente, e nos ensina que é através do amor que o nosso coração consegue reaprender a sentir alegria.   E é por isso hoje que nos agradecemos tanto a Deus, o nosso Pai bondoso que nos mandou esse bebê.


 Beijos e abraços pra todos,especialmente pra vovós !!!


Um comentário:

  1. É o bebê mais lindo do mundo. Ele já tem Jesus na vida dele, por isso ele é tão sorridente, assim como a mãe e os tios sempre foram. E os avós, né?!Deus o abençõe eternamente, lindo bebê de Jesus.Tia Vanja

    ResponderExcluir